Chevrolet Cruze Hatchback 2017: Ficha Técnica

Para o Cruze Hatchback 2017 a marca procurou manter alguns traços do Sedan, mesmo porque o design do mesmo é bem atraente e muito elogiado.

Cruze Hatch 2017

Além do tamanho, o que diferencia o Cruze Hatchback 2017, na parte estética, é a traseira e o teto, que estão com aspectos divergentes.

De acordo com a marca, a distância entre os eixos segue a mesma do modelo Sedan que é de 2700 milímetros, mas existem diferenças no comprimento, largura e altura do veículo na versão hatchback.

Esse veículo no seu lançamento foi uma nova proposta que a marca Chevrolet naquele período, começou investindo e o lançamento do mesmo no mercado automobilístico brasileiro, nas concessionárias foi + – no mês de janeiro de 2017.

cruze hatch 2017
Cruze Hatch 2017

Interessante é conferir de perto todos os detalhes para se ter conhecimento, sobre os pontos diferentes que o mesmo está trouxe ao mercado. Em breve teremos maiores informações para que possamos divulgar sobre esse veículo.

Versões do Hatchback Cruze 2017

Ao contrário do modelo Sedan, o Cruze Hatchback 2017 teve apenas duas variações bem populares, sendo elas:

  • Cruze Hatchback 2017 Versão LT
  • Cruze Hatchback 2017 Versão Premier

As versões do Cruze Hatchback 2017 trazem configurações diferentes nas tecnologias oferecidas.

Como se pode notar, o valor do veículo não ficará muito diferente do modelo Sedan. Mesmo porque ele traz em seu interior tecnologias e confortos especiais, e na parte externa temos traços no design que foram muito bem desenvolvidos e lembram um pouco o Onix 2017, mesmo assim, cada um dos detalhes tornaram o resultado final um tanto quanto excelente.

Especificações técnicas Cruze 2017 Hatchback

A ficha técnica do novo Cruze Hatchback 2017 mostra quais são as configurações que a marca investiu nesse lançamento. Na lista é possível conferir algumas informações que estão presentes, nas duas versões que foi disponibilizada no mercado nacional, conheça as principais delas:

  • Motor 1.4 turbo;
  • 153 cv e 24,5 kgfm de torque;
  • Suspensão independente Z-link na traseira;
  • Barra de torção;
  • Opções de transmissão: manual de seis velocidades e transmissão automática;
  • Ar condicionado digital;
  • Direção assistida.

Vídeo – Cruze Hatchback 2017

Pelo vídeo podemos conhecer mais detalhes do modelo, com isso percebemos que a proposta da marca é mesmo diferenciada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Podemos presumir que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte Mais Informações