Seguro de Moto mais Barato no Brasil

Infelizmente a cada 15 minutos uma moto é roubada em todo o Brasil. Provavelmente você não sabia disso.

Os seguros de motos são muito baratos e têm coberturas não só de roubo, furto e colisão para sua moto, como também os danos que a sua moto puder vir a causar a terceiros.

Então você hoje pode contratar um seguro total para a sua moto e andar despreocupado(a) e tranquilo(a). Lembrando que o número de motos circulando nas ruas aumentou muito nos últimos anos.

Consequentemente, o número de sinistros também. Então mais um motivo para você ter esse cuidado e não andar com a sua moto sem seguro. Seja ela uma moto pequena, média ou grande. Hoje existem seguros que cabem em todos os bolsos.

Então se você ainda tem dúvida sobre qual é o melhor seguro de moto, leia tudo antes de contratar e saber o valor do seguro de moto barato.

O que você pode esperar das seguradoras?

Para você que acompanha o Aero Fest, mas ainda tem algumas dúvidas vamos conversar um pouco mais sobre seguros. Hoje vamos falar sobre as cinco principais dúvidas, que vão te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de contratar um seguro para o seu carro ou para sua moto.

Seguro moto mais barato realmente compensa?

Você já sabe que fazer um seguro para seu carro ou para sua moto, não é uma tarefa fácil e rápida. Por isso, agora preste atenção no que vamos explicar nesse artigo.

A dúvida número 1: A seguradora é uma empresa que vende proteção veicular? 

Sempre procure uma seguradora, que esteja devidamente regularizada e regulamentada pela SUSEP, o órgão do governo responsável por fiscalizar as empresas de seguro no Brasil. Existem muitas empresas começando com um excelente serviço de seguro para moto barato, e com o tempo muitas conseguem se tornar uma empresa líder no segmento de segurança pessoal também. 

seguro moto mais barato
seguro moto mais barato

Mas se você tem receio das empresas pequenas e novas procure as mais antigas e famosas: Porto Seguro, Azul Seguros, Liberty Seguros, Mapfre Seguros, Caixa Seguradora, Suhai Seguradora, Seguradora Sompo, Seguradora Zurich, Bradesco Seguros, Allianz Seguros.

https://corretor.portoseguro.com.br/corretoronline/

https://www.azulseguros.com.br/

https://www.libertyseguros.com.br/

https://www.mapfre.com.br/

https://www.caixaseguradora.com.br/

suhaiseguradora.com

sompo.com.br

zurich.com.br

bradescoseguros.com.br

allianz.com.br

Mas voltando as seguradoras novas ou antigas no mercado tem como objetivo oferecer um seguro, para quem não tinha oportunidade de ter um e desta forma você terá uma cobertura de roubo e furto, podendo atender clientes com carros e motos, novos e usados, de qualquer marca ano e modelo, com preços bem mais acessíveis do que alguns seguros completos.

As empresas mais antigas têm a sua expertise de anos de mercado.

Dúvida número 2: Quais os veículos podem fazer o seguro? 

O seguro como falei anteriormente, pode ser feito também para as pessoas que não tinham uma opção barata e segura no mercado. E infelizmente acaba optando pelo seguro irregular, também conhecido como proteção veicular.

Desta forma por ser um seguro de cobertura reduzida sem ter a exclusividade de furto e roubo, e com preços mais baixos.

Hoje existem diversos tipos de veículos, como motos em geral, veículos tunados, rebaixados, esportivos, blindados importados, táxis, Uber’s pessoas que trabalham com veículos com frete de pessoas e cargas leves e veículos de coleção, e para cada um existe um seguro, ou seja, independentemente de qualquer marca, ano e modelo.

Muitos ainda não sabem, mas também tem seguro para motorista de aplicativo.

Dúvida número 3: Quais são os principais benefícios do seguro? 

Primeiro a aceitação. A primeira coisa é aceitar todos os tipos de carros e motos.

Essa também é uma excelente opção para quem está com dificuldade financeira no momento, e não consegue pagar um seguro completo. Essa opção é super indicada para evitar ficar sem seguro, e conseguir uma cobertura exclusiva de roubo e furto, afinal, se você dirigir com responsabilidade, poderá evitar uma colisão, já o furto e roubo é imprevisível, concorda? 

O mais importante é lembrar que o preço é justo, por ter exclusivo para furto e roubo sendo mais barato do que um seguro completo, e alguns até mesmo com assistência 24 horas em todo o Brasil. Veja se a central de atendimento tem suporte caso precise de chaveiro, guincho, troca de pneus ou transporte domiciliar.

Dúvida número 4: O que acontece se o veículo for furtado ou roubado e não localizado? 

Sempre pergunte isso é extremamente importante: Se o veículo for furtado ou roubado e não localizado, após análise do sinistro, o cliente será indenizado conforme a FIPE contratada com segurança e tranquilidade?

Caso o veículo roubado ou furtado seja localizado com avarias, superiores a 75%, o cliente também pode ser indenizado em algumas situações conforme a FIPE contratada?

Outro ponto importante é saber se uma vez o seguro não tendo cobrança de franquia é obrigatório o seguro completo, e o cliente poderá utilizar esse valor para fazer os reparos das avarias em um eventual sinistro abaixo de 75 por cento?

Outro detalhe que precisa perguntar: Encontrou o veículo em perfeito estado, ou já 100% desmontado, quando então nesse caso, o cliente será indenizado com a FIPE contratada?

Dúvida número 5: Como faço para contratar um seguro mais barato do Brasil? 

Primeiro, para contratar um seguro é importante que você tenha um corretor de confiança ou corretor online. Com seu corretor já escolhido, basta pedir uma cotação e analisar a forma de pagamento e as condições do seguro.

Bom, agora você já conhece um pouco mais sobre o valor de seguro para moto, como uma excelente opção para proteger o seu carro ou sua moto, com um preço que você pode pagar! 

Gostou? Então não deixe compartilhar essa informação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Podemos presumir que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte Mais Informações