Moto cinquentinha modelos

O programa Auto Esporte da Rede Globo em um programa trouxe uma bela reportagem bem especial das motos cinquentinhas. Hoje vamos citar este belo modelo econômico.

Moto 50 cilindradas precisa de habilitação?

Essa moto clássica “cinquentinha” é classificada como um veículo ciclomotor, ao contrário do que muitos pensam até hoje. A sua habilitação é sim obrigatória e o seu condutor deve portar a ACC, que é a única autorização para conduzir ciclomotores ou a CNH na categoria”. Você precisa saber que toda esta preocupação das autoridades de cada local/região, se deve ao fato do aumento no número de acidentes com vítimas fatais de condutores deste meio de transporte. A moto não tem culpa de nada e sim dos condutores.

Já encontrei vários comentários dizendo: essa é a moto que não precisa de habilitação para dirigir – você vai cometer uma infração grave.

O motor de 49,5cc e 2,45cv continua forte e super econômico e a Star também recebeu ajustes no sistema de alimentação e escape, na qual apresenta um novo conjunto óptico com design bem mais atualizado que outros modelos, com feixe de luz mais direcionado e os indicadores de direção super integrados. As novas carenagens continuam seguindo as linhas tradicionais deste belo modelo de moto.

  • Veja consumo, quantos quilômetros faz com litro de gasolina

O painel deste modelo foi reformulado, com uma nova pintura na cor prata e o fundo dos instrumentos em um quadriculado preto bem clássico. O novo marcador de combustível está bem posicionado em lugar com um excelente destaque e os indicadores de marcha conseguem dividir um bom espaço com as luzes indicadoras do neutro, do farol alto e os indicadores de direção. Na traseira, a única mudança se deu nos indicadores de direção, agora são bem menores, com formato mais seguro de diamante e com lentes brancas.

moto star
Moto star – https://www.motostar.com.br/

Há mais de 10 anos a Star 50 2015 – 2016 oferece liberdade e economia por um preço justo. Enquadrada na categoria de ciclomotor, de acordo com o Denatran, o modelo faz parte da evolução das antigas mobiletes, motocicletas bastante comercializadas na década de 80. Sucesso garantido, econômica, barata e versátil.

A Star é uma moto completa de série, já vem com roda de liga leve, partida elétrica, painel completo e o melhor: faz até 70km com 01 litro de gasolina. Fácil comprar, é muito mais fácil manter.

O público-alvo para esse modelo de moto são os que desejam deixar o transporte público coletivo ou precisam de uma moto com preço acessível, mais econômica e de fácil manutenção para sempre usar como meio de transporte ou ferramenta de trabalho.

New Smart Shinerai

A moto New Smart 50 da Shineray, muito tradicional e agora de cara nova. Partida elétrica/pedal, rodas de liga leve, nova carenagem, bagageiro central e traseiro.

F2 Plus – Moto cinquentinha feminina

Essa moto é um espetáculo da famosa F2 Plus conhecida também como “Cinquentinha”, que é ideal para quem tem o famoso estilo despojado e não deseja abrir mão da sua liberdade. O modelo possui marcador de gasolina, marcador digital de marcha, partida elétrica e no pedal e porta-objetos. A cinquentinha da Bravax mais completa do Brasil ! Já vem com porta-Capacete, Rodas de Liga Leve, Freio a Disco, Trava de Direção, Marcadores de Marcha e Gasolina e muito mais.

Cinquentinha Moto Nova Traxx Moby 50

Moby 50 é a nova cinquentinha da Traxx, agora na cor branca. A moto Moby privilegia todo o conforto e o design que uma pessoa precisa e sem esquecer do famoso desempenho. Para quem deseja uma moto para o dia-a-dia essa é perfeita e confortável.

Moto Elétrica AP 1000

Essa é a AP1000, moto elétrica da Ecoamazon, possui 6 baterias de chumbo de 12V.

Nova Jet 50

Essa nova Shineray JET 50cc é uma boa moto, além do designer super arrojado ainda vem de fábrica com partida elétrica e pedal, rodas de liga leve, freio dianteiro a disco, suspensão traseira, porta-capacete, marcador de combustível e marchas semi automática.

New Star 50 Traxx

Star 50 agora com um novo design. Cinquentinha da Traxx que possui partida elétrica, rodas de liga leve, hodômetro e protetor de corrente, além da melhor relação custo/benefício.

Joy Plus – Ditally

Joy Plus, freio a disco nas duas rodas, alça para passageiro, banco anatômico de dois níveis, controle remoto de partida e alarme, marcador de combustível, pintura em fibra de carbono, rádio e mp3.

Phoenix Plus – Shineray

A Phoenix Plus da Shineray tem um design estiloso, vem de fábrica com partida elétrica e pedal, rodas de liga leve, freio dianteiro a disco, suspensão traseira, porta-capacete, marcador de combustível e marchas semi automática.

Eagle 50 – Shineray

Eagle 50 cilindradas da Shineray.

Bike 50 – Shineray

A Bike 50 é da Shineray, sistema de partida elétrica/pedal, embreagem automática, garfo telescópico.

Retro – Shineray

A Retro da Shineray é um estiloso só, vem de fábrica com partida elétrica e pedal, transmissão de Correia Dentada, embreagem automática.

HB 50 – Bull

A cinquentinha da Bull, com motor eficiente, sistema de partida elétrica/pedal, câmbio com 04 velocidades, rodas de liga leve.

Phoenix 50 – Shineray

A Phoenix vem de fábrica com partida elétrica e pedal, rodas de liga leve e garfo telescópico.

Spirit SE – Bull

Spirit SE dá BULL tem um lindo design e um ótimo acabamento, possui câmbio automático, motor de quatro tempos e com partida elétrica/pedal.

Spirit SS – Bull

Spirit SS da Bull, vem de fábrica com motor de quatro tempos, porta capacete, porta objetos, sistema de ignição CDI, freio dianteiro a disco e rodas de liga leve.

Spirit SL 50 – Bull

Spirit SL, motor de quatro tempos, câmbio automático, garfo telescópico, porta capacete e porta objetos.

Liberty 50 – Shineray

Cinquentinha da Shineray cheia de estilo, a Liberty 50 vem com motor de quatro tempos e duas válvulas. Possui câmbio com 04 velocidades, sistema de partida elétrica/pedal e rodas de liga leve.

Jet 50 Plus – Shineray

Shineray JET Plus 50cc possui um lindo design, vem de fábrica com partida elétrica e pedal, porta objetos, rodas de liga leve, freio dianteiro a disco, suspensão traseira, porta-capacete, marcador de combustível e câmbio semiautomático.

Se você procura uma moto cinquentinha usada para vender vai encontrar aos montes incluindo novas.

5/5 - (6 votes)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Podemos presumir que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Consulte Mais Informações